ACM Neto seguirá com neutralidade para apoio a presidência. Foto Reprodução |
Como fez no primeiro turno, o candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, se manterá neutro em relação a disputa à Presidência da República no segundo turno das eleições que ele disputa com Jerônimo Rodrigues (PT). Portanto, não surtiu efeito o aceno do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao ex-prefeito de Salvador.
Bolsonaro e Lula (PT) disputam o seguro turno para presidente da República. De acordo com o site Metro1, Neto informou a aliados que continuará com a mesma postura adotada ao longo da campanha do primeiro turno, que, inclusive, foi criticada pelo grupo petista. O marketing da campanha de Jerônimo atribuiu ao candidato do União Brasil a pecha de “tanto faz”. ACM Neto afirmou, nesta terça, que o desejo de mudança do povo baiano foi demonstrado nas urnas no último domingo (2), quando a maior parte da população da Bahia votou pela alternância de poder no Governo do Estado.
Após uma série de reuniões realizadas com lideranças políticas, Neto retoma a agenda de campanha nesta quarta-feira (5), com carreata em Salvador e participação em entrevistas de rádios. “Em termos numéricos, a maioria dos eleitores da Bahia optou por um sentimento de mudança. Então, nós vamos buscar esse desejo que foi apresentado pela maioria dos eleitores no primeiro turno para, com isso, tentar virar o jogo e sair vitoriosos”, avaliou.
@ Nossa Voz da Redação com informações do Metro1
Sem comentários:
Enviar um comentário