No final da tarde da quarta-feira (12), uma multidão estimada em 100 mil pessoas pela campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) tomou as ruas entre Barra e Ondina, na capital baiana, em caminhada com as presenças do próprio Jerônimo e do candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A caminhada foi ainda acompanhada pelos senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), pelo governador Rui Costa (PT), pelo candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e outros parlamentares e lideranças governistas. A caminhada terminou no Farol da Barra, espaço geralmente utilizado pelos bolsonaristas em Salvador para realizar atos em apoio ao atual presidente da República.
O postulante ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues disse que, caso eleito, Lula deve ter como missão acabar com as divisões que atrasam o Brasil. “O senhor tem a responsabilidade de unificar o povo brasileiro e garantir que o Brasil volte a ter a imagem de um país unido e trabalhador”, afirmou o petista.
O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que fará mudanças na política tributária brasileira, caso seja eleito. “Tem muita gente ganhando pouco e muitos poucos ganhando muito, tem que ter uma inversão nisso. Vamos ter uma política tributária correta, não é possível que um trabalhador que vá comprar um quilo de feijão e pague o mesmo imposto que paga o presidente do Santander. Temos que ter uma política tributária progressiva, de quem ganhar mais paga mais’, citou o petista durante fala para a imprensa no Teatro Vila Velha.
@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias e Política Livre
Sem comentários:
Enviar um comentário