Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Ao lado de ACM Neto, Jai de Barrocas diz que governou seis anos sem governador

Nesta segunda-feira dia (10), o prefeito do município de Barrocas apareceu em vídeo ao lado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto que o chamou de irmão e pediu votos neste segundo turno. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

Apesar da proximidade com o herdeiro do carlismo na Bahia, no primeiro turno das eleições José Jailson (PSD), não conseguiu dá maioria dos votos ao seu líder na disputa para Governador da Bahia, Neto perdeu para o ex-secretário de Educação Jerônimo Rodrigues (PT) apoiado por Almir de Maciel com mais de mil votos de frente no município. Mas a derrota se estendeu ao demais cargos com exceção de Deputado Federal. 

Agora no segundo turno, Jailson pensando em reverter a diferença, disse que passou seis anos governando a cidade sem governador, porém ele costuma aparecer em obras do Governo do Estado como a a pavimentação asfáltica da BA411 de Barrocas à Serrinha e extinções de rede de água na zona rural do município. 

No vídeo, Neto fez agradecimentos, falou da sua relação com a cidade e pediu votos: "Eu tenho certeza que nós vamos construir uma bela vitória no dia 30, um vitória que vai consagrar a mudança da Bahia, um futuro diferente pro nosso estado e é claro Barrocas vai ter a oportunidade de ter um governador que é amigo, que tem uma história nessa cidade", afirmou. 

O prefeito Jailson, falou da felicidade de está do lado do amigo, pediu votos e falou do desejo de ter um governador por dois anos: "Neto eu tô com seis anos sem governador e Deus vai me dar essa oportunidade junto com o povo de Barrocas pra governar esses últimos dois anos para poder fazer muito mais pela minha cidade", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário