Almir de Maciel em entrevista no Podcast Dialogando. Foto: JNV |
O ex-prefeito de Barrocas Almir de Maciel (PT), ao falar sobre o segundo turno das eleições para Governador da Bahia, e a votação no município, afirmou nesta terça-feira (11) que o candidato Jerônimo Rodrigues deverá ter uma votação ainda maior daquela conseguida no dia 02 de outubro.
"Acredito que Jerônimo vai se manter na frente podendo melhorar ainda mais a frente", afirmou José Almir que lidera a oposição no município. Jerônimo obteve em Barrocas 5.689 votos contra 4.599 de ACM Neto apoiado pelo atual prefeito José Jailson. A diferença foi de 1090 votos em favor do petista.
Sobre a campanha, Almir lembrou que se reuniu com aliados no sábado mas disse que o comitê de campanha só será aberto na próxima segunda-feira: "Fiz uma reunião sábado com os vereadores, suplentes de vereadores, com o ex-prefeito Edilson e lideranças da zona rural e da sede. Estive em Salvador ontem, cobrei o material de campanha para já começar a distribuir. Acredito que deve chegar amanhã (quarta-feira)", afirmou.
Quanto a declaração recente do prefeito Jailson sobre passar seis anos sem governador, o ex-prefeito comentou: "Na verdade ele usou estratégia dizendo da possibilidade de apoiar o projeto do governador, é tanto que ele pegou o partido PSD. Agora sim toda a equipe do governo sabe que hoje, teve um adversário aqui no município", afirmou Almir.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário