Natural do município de Quijingue no Território do Sisal da Bahia, conhecido mundialmente, o influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, postou um vídeo nas suas redes sociais nesta terça-feira (13), através do qual anunciou que deixará de gravar vídeos para a internet. Antes do pronunciamento, imaginou-se que a conta do influenciador tinha sido hackeada, pois o conteúdo produzido pelo baiano não estava mais disponível.
“Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado, não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar”, anunciou Iran em um vídeo publicado.
O baiano disse que, apesar da pausa na carreira, irá concluir os trabalhos fechados com as marcas que assinou contrato recentemente.
“E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais, não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. (…) Nunca se esqueça do receba”.
Responsável atualmente pelo agenciamento de carreira de Iran, o ex-jogador de futsal Falcão, comentou na publicação. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”.
@ Nossa Voz - Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário