Vaquejada de Serrinha sempre reuniu multidões. Foto Reprodução |
Após alguns anos sem acontecer, a Vaquejada de Serrinha que sempre foi conhecida como a maior do Brasil, por trazer grandes bandas e cantores, reunindo em média 80 mil expectadores por noite de shows, e por ter grandes premiações aos campeões das categorias, teve retorno confirmado pelos idealizadores.
O evento que não acontece desde 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus, vai voltar a acontecer a partir de 2023, de acordo com uma publicação no Instagram oficial da festa, nesta sexta-feira (16).
Na última edição da festa, em 2019, diversos artistas subiram no palco: Zé Neto e Cristiano, Kevi Jonny, Luanzinho Moraes, Lambassaia, Ney Alves, João Lucas e Marcelo, Zezo, Enzo Rabelo, Ferrugem, Parangolé, Tayrone, Unha Pintada, Devinho Novaes, Mano Walter, Arreio de Ouro, Wesley Safadão, Harmonia do Samba,Chicabana e Léo Santana.
As banda que se apresentarão daqui a um ano na capital da vaquejada, deverão ser divulgada ao longos dos meses, mas a volta da festa já é aguardada por muitos. Segundo a publicação, a vaquejada será realizada nos dias 06 a 10 de setembro, e terá como organizadores as empresas Pida e a Salvador Produções.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário