Tendo que conquistar os três pontos para entrar no G-8 e jogar a pressão para os adversários na briga pelo acesso, o Vitória decepcionou seu torcedor ao ficar no empate em 0 a 0 com o Ferroviário, em partida realizada no domingo da (24), no estádio Presidente Vargas em Fortaleza-CE, válida pela série C do Brasileiro.
Com esse resultado, o rubro-negro ficou com 22 pontos conquistados, ocupando a décima colocação, com um ponto a menos que o São José, primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima fase.
O Vitória praticou um futebol abaixo do esperado e sofreu quando viu a saída do atacante Rafinha, com dores musculares. Com esse desfalque, o time sofreu na parte ofensiva e criou muito pouco no primeiro tempo. Já o time cearense tentou nos primeiros minutos com bolas alçadas na área, porém, sem levar perigo para time baiano.
No segundo tempo, o goleiro Dalton teve que praticar duas belas intervenções e evitar o que seria gol do time cearense. Do lado do Leão, a principal reclamação ficou por conta de uma não marcação de pênalti em cima do lateral Guilherme Lazaroni. O Vitória volta à campo no domingo, 31, às 16h, contra o ABC, no Barradão.
@ Nossa Voz - Com informações do A Tarde
Sem comentários:
Enviar um comentário