Caso aconteceu no município de Capim Grosso - Foto: Reprodução/TV Bahia |
Marinalva Anastácio de Oliveira, de 77 anos morreu atropelada, no último domingo (24), por um adolescente de 16 anos que pilotava uma motocicleta no município de Capim Grosso, localizado no norte da Bahia. No Brasil, menores de 18 anos não têm permissão para dirigir.
O acidente aconteceu na Avenida ACM, no Centro do cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), equipes da Ronda Ostensiva Tática com Motocicletas (ROTAM) foram acionadas por populares para atender uma denúncia de atropelamento, por volta das 11h40 da manhã do domingo.
Ao chegarem no local, os PMs confirmaram a situação e acionaram o SAMU para socorrer a vítima. Marinalva havia saído para comprar frutas, quando foi atingida pelo veículo. Ela foi levada para a UPA do município e depois para um Hospital de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
O menor de idade também foi atendido na UPA local e em seguida encaminhado, junto com um responsável, à Delegacia de Capim Grosso para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi conduzida para o pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Marinalva era aposentada, deixa cinco filhos e netos.
@ Nossa Voz - Com informações do IBahia
Sem comentários:
Enviar um comentário