Presidente da Câmara Antônio Carlos - Foto: Arquivo JNV |
"...procurei descobrir o motivo dessa reunião, a pauta, vê se descobria alguma coisa e acabei descobrindo que era mais uma picuinha política", afirmou o Presidente. Ele apontou como causador da 'contenda' o filho de um vereador, e ao afirmar que o rapaz teria saído falando algo em bares.
"Eu tomei conhecimento Vereador (...) que essa picuinha foi criada pelo seu filho, que saiu ai de bar em bar, já tem mais ou menos um mês, ele falando da vida dos outros de bar em bar e acabou no domingo falando também". Antônio afirmou que pretendia tratar do assunto em off com os colegas, mas como a questão foi tratado na sessão pelos que lhe antecederam, optou por também falar sobre a questão.
Em seguida, após ceder falas ao colega Ivan e outro parlamentar, que lamentou a ausência do filho para se defender, Antônio foi taxativo, e disse que tem sim o apoio dos vereadores da oposição para tentar ser reeleito Presidente da Câmara: "Realmente o que me perguntaram foi sobre como era que tava a situação da Câmara, se os quatro vereadores considerados vereadores de oposição iam votar ne mim ou não, e eu disse que iram sim, porque eles me deram a palavra, falaram que poderia votar sim e eu disse que ia...", afirmou o Presidente.
A reunião sem os vereadores Antônio e Ivan, aconteceu na terça-feira dia (19) (ver aqui), a eleição para Mesa Diretora da Câmara está prevista para dezembro.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário