Após serem sequestrados em fazenda, reféns são libertados em ação da Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Militar |
O prefeito do município de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), a esposa e três funcionários, foram sequestrados por criminosos e resgatados por policiais militares, na madrugada do sábado dia (28), em Camacan, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do sequestro fugiram do local após confronto. Não há informações se alguém ficou ferido durante a ação.
De acordo com o Portal G1 Bahia, por volta da 1h30 do último sábado, uma equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada com a denúncia de que um casal que era proprietário de uma fazenda na zona rural de Ibicuí, cidade a cerca de 130 quilômetros de Camacan, e três funcionários haviam sido sequestrados.
Ao chegar na fazenda, os policiais teriam encontrado sinais de invasão no local e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. Durante a investigação, eles receberam a informação de que as vítimas estavam em uma propriedade na zona rural de Camacan.
Com isso, militares foram até o imóvel, onde, segundo eles, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve o revide e, após os disparos, os criminosos fugiram na caminhonete de uma das vítimas. O prefeito, a esposa e os funcionários foram libertados sem sofrerem ferimentos.
@ Nossa Voz - Com informações do G1 Bahia
Sem comentários:
Enviar um comentário