Fotos Reprodução Redes Sociais |
Diante de novos comentários sobre suposta tentativa de sequestro de crianças no município de Serrinha, o 16º Batalhão de Polícia Militar, emitiu Nota na tarde desta quarta-feira dia (11), informando ter recebido o primeiro relato oficial, feito por um tio de um garoto. A PM pediu que os pais fiquem atentos e colaborem com a Polícia, registrando foto ou vídeo do carro e ou/dos ocupantes do veículo, mas, que evitem a propagação de notícias falsas. Segue abaixo a Nota;
NOTA À IMPRENSA
Após veiculações nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas sobre tentativas de sequestro de crianças em Serrinha, o 16° Batalhão de Polícia Militar fez um levantamento sobre a veracidade das informações e obteve o primeiro relato oficial sobre o assunto, na manhã desta quarta-feira (11).
As informações foram obtidas por meio de declarações advindas do tio de um jovem, que afirmou que, no início da noite de ontem, quando o adolescente retornava da escola para sua residência, teria sofrido uma tentativa de sequestro nas imediações de dois postos de combustível, na BR 116.
Até o momento, esta é a única denúncia que chega até a nossa Unidade Operacional, mas, diante do ocorrido, solicitamos que redobrem os cuidados com suas crianças e/ou adolescentes, evitando que saiam sozinhos.
Informamos que já intensificamos o policiamento, com o intuito de localizar os suspeitos, e pedimos a toda a população de Serrinha e região que colabore com a Polícia Militar, registrando foto ou vídeo do carro e ou/dos ocupantes do veículo, evitando, contudo, a propagação de notícias falsas.
Segundo informações, trata-se de um carro preto de vidros escuros, ocupado por pelo menos duas pessoas.
*16º Batalhão de Polícia Militar, o guardião da região sisaleira*
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário