Imagens Reprodução - Diego Kiek |
Diego já assinou a documentação na secretaria e está pronto para estrear. Questionado sobre o desafio de substituir um ídolo do futebol local, Kiek destacou a equipe da Minação e falou sobre a história do colega: "Não será fácil, mais tô preparado. Vou com muito humildade porque escuto relatos sobre vestir a camisa dessa grande equipe de Minação e ainda mais substitui essa lenda Tei. Vai ser uma honra tentar fazer o que ele fez, mais fácil não é. O homem tem história, o respeito é grande. Quero fazer o que sempre faço, e espero o apoia da torcida porque fiquei sabendo que é maravilhosa", afirmou o reforço.
O Presidente Edualdo lamentou não poder contar com Tei, e destacou suas conquistas: "É triste de saber que ele não vai poder atuar, uma perca muito grande não só para nossa equipe de modo em geral porque o campeonato perde uma astro. Todos sabem que ele é um grande goleiro não foi atoa que ele foi quatro vezes melhor goleiro, e uma vez melhor jogador da competição", afirmou o Dirigente que fez agradecimentos e disse que mesmo fora de campo, o goleiro será importante para a equipe.
Sobre a chegada de Kiek, afirmou: "um goleiro experiente que tem muita história no futebol, disputa campeonatos por muitos times da região e chega para somar. Sem dúvidas ele vai da o melhor pra ajudar nosso equipe num momento em que o campeonato está pegando fogo. A gente só tem a agradecer a ele por ter aceitado nosso convite, um cara humilde que sem dúvidas tem o espírito de luta do M.F.C", destacou Edualdo.
A próxima partida da Minação será domingo (15) em casa contra o Barcelona da Santa Rosa, o jogo promete fortes emoções.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário