Uma sessão da Câmara de Vereadores do Município de Acajutiba, na Bahia, acabou em agressão após o vereador José Edson Dias (MDB) se irritar com o presidente Reginaldo Neres (PSD).
Em vídeo que circula nas redes sociais, o vereador Dias discute com o presidente da Câmara, que segundo informações do UOL, decidiu fazer a eleição da mesa diretora apenas com membros da própria chapa. Em tom de voz elevado, Dias afirma: "Tem que respeitar o Parlamento", enquanto rasga documentos.
Logo em seguida inicia-se uma gritaria se inicia na Câmara e o presidente Neres diz que está agindo de acordo com a lei. Em meio a confusão, a votação é iniciada. Neste momento, é possível escutar o barulho de objetos pesados caindo no chão e vidros se quebrando. Quando o vídeo volta a focar no presidente da Câmara, o vereador Dias está gritando e gesticulando ao seu lado. Um terceiro homem pega o microfone de Neres e o arremessa. Com a confusão, Dias e Neres se esbarram e começam a desferir tapas um contra o outro. O presidente da Câmara acaba empurrando o colega para longe. A transmissão da sessão, que estava sendo veiculada nas redes sociais, é suspensa.
@ Nossa Voz - Com informações do Uol
Sem comentários:
Enviar um comentário