Foto: Leitora do Jornal A Nossa Voz (Exclusiva) |
O motociclista identificado apenas como Zé Rubem, morador do Povoado de Ipoeira, na Zona Rural de Barrocas, seguia na noite deste sábado (02) pela BA-411 sentido a Sede do município, quando por volta das 19h colidiu numa patrol, próximo ao Povoado do Riacho Grande, que segundo informações de populares, estava desatolando um veículo.
"Um carro atolou e a máquina foi puxar, veio o rapaz de moto e bateu. Ligamos para o SAMU e depois para o Hospital, e a ambulância veio. Ele bateu na máquina que estava em cima da pista", relatou uma moradora da região. O homem estava indo a cidade para ficar como acompanhante do seu pai que está internado no Hospital Municipal.
Um morador da Ipoeira disse que o motociclista estava consciente quando foi socorrido - Imagens Reprodução |
Ainda segundo os relatos de moradores, o rapaz sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, ele foi levado para o Hospital de Barrocas e em seguida foi levado à Serrinha para passar por exames devido a pancada na cabeça. Uma ambulância do SAMU vindo de Serrinha esteve no local, mas a equipe do Hospital Municipal já havia socorrido o motociclista.
A BA-411 que tem extensão de 18km, liga os município de Barrocas e Serrinha, passa por recuperação através do Governo do Estado.
Patrol atravessada na pista que está sendo recuperada - Foto: Reprodução |
Novamente populares reclamaram da sinalização do trecho em obras. Este é o segundo acidente na via desde que os trabalho de recuperação foram iniciados, o primeiro com uma vítima fatal (ver aqui). "Essa BA tá muito perigosa, precisa melhorar essa sinalização, tá complicado", afirmou um motorista morador da Ipoeira em contato com o JNV.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário