Marco Antônio marcou o primeiro gol do Bahia contra o Campinense. Foto Felipe Santana / EC Bahia |
Quase um ano após golear o mesmo Campinense pelo placar de 7 a 1 pela Copa do Brasil 2021, o Bahia desembarcou em Campina Grande neste sábado (29), buscando manter o tabu de 60 anos sem derrota para a equipe paraibana e iniciar com 'o pé direito' a campanha da Copa do Nordeste. O tricolor nmé o atual campeão, e um dos grandes favoritos ao título, mesmo após o rebaixamento.
Jogando melhor em grande parte do jogo, o Tricolor de Aço insistiu e botava velocidade no jogo, até que abriu o placar com Marco Antônio, aos 40 minutos. Porém, acabou esfriando e deixando de ser ofensivo, assim, viu a Raposa empatar com Felipinho, aos 46', ainda no primeiro tempo. Na volta após o intervalo, o Campinense era melhor, mas não tinha objetividade, até que aos 39', tudo mudou, com dois gols em quatro minutos, um deles um golaço de falta de Rodallega, e um de Marcelo Cirino, sacramentou e definiu o placar final da partida. Campinense 1x3 Bahia.
O resultado faz do Bahia o líder do Grupo B da Copa do Nordeste, porém está empatado com o CRB e o Sousa (2º e 3º respectivamente. O Tricolor da Boa Terra agora volta as suas atenções para o BaVi da próxima quarta-feira (02), pelo Campeonato Baiano.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário