Marcelo em anuncio do Complemento Salarial. Foto Reprodução via print SECOM |
Na última terça-feira (07), após reunião entre a Controladoria e as Secretarias de Educação e a de Finanças, o Prefeito Marcelo Araújo (DEM), divulgou através de uma rede social da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, que o Complemento Salarial para os professores será pago, por meio do rateio de recursos do Fundeb 70.
De acordo com Marcelo, o repasse da complementação salarial contemplará os profissionais da educação, através de uma planilha de rateio, que será apresentada ao Conselho Municipal de Educação e ao Sindicato dos Servidores Municipais. O prefeito comemorou o anúncio, já que os professores constantemente buscavam informações sobre a possibilidade do repasse. Marcelo externou sua alegria ao informar que além de contemplar os educadores, o pagamento também vai beneficiar o comércio, aquecendo a economia local.
Postagem do Pr. Galvão no Facebook, na quarta (08). Foto Reprodução via print Eris Galvão. |
O valor do rateio não foi divulgados por Marcelo, que prometeu ser uma surpresa para os conterrâneos. Na quarta (08), em divulgação numa rede social do vídeo da Prefeitura de Coité, o pastor barroquense, Eris Galvão, indagou do Prefeito de Barrocas, José Jailson, sobre a possibilidade do pagamento do rateio ao profissionais da cidade: "Esperamos que nosso prefeito Jai de Barrocas tenha essa boa vontade também com os professores de Barrocas. Vamos prefeito é Natal, aguardando o rateio!" finalizou. Até o momento desta publicação, Jailson não respondeu publicamente o pedido do pastor.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário