Diante da frequência em que trabalhadores são vistos em posição improprias, podendo acarretar em diversos problemas de saúde, a população tem registrado fotos e enviado ao JNV denunciando a situação que segundo as pessoas, antes não acontecia: "Na época de Paulo de Julinha era outra equipe que capinava", afirmou um munícipe que pediu para não ser identificado.
Na última segunda-feira (20), duas pessoas foram vistas capinando uma das ruas do Bairro do Society, ambas com a coluna em curvatura pois o cabo da ferramenta é curto: "Olha essa situação. São mulheres", informou uma dona de casa ao presenciar a capina sendo realizada por pessoas, que seriam da equipe da limpeza pública.
Um morador do bairro da Concha Acústica, também relatou que a capina estaria sendo realizada pelas mulheres da limpeza: "As mulheres que varrem ruas, continuam capinando para não perder o emprego", lamentou. A ferramenta que as trabalhadoras estão usando, geralmente é usada para trabalhos em hortas, não sendo ideal para a capina.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário