O vereador José Aldo da Mota Oliveira (DEM), esteve na quarta-feira (08), nas antigas instalações do Colégio Estadual de Barrocas (Plínio Carneiro), localizado no centro da cidade, ao lado da Igreja Católica, onde gravou vídeo mostrando a situação de abandono que se encontra e pediu que o governador se sensibilizasse e doasse o patrimônio para o município. Segundo o parlamentar, o local tem acúmulo de lixa, é foco de insetos e seria ainda ponto de prostituição e uso de droga.
O conhecido Aldo do Curralinho disse que vários ofícios já foram encaminhados para a governadoria, mas nenhuma providência foi tomada. Ele afirmou ter várias ideias que possam beneficiar a população:
"É um recinto que serve como acúmulo de lixo, acúmulo de inseto e ponto de prostituição e droga. Então eu acredito que aqui, a gente tem várias ideias onde possa beneficiar realmente a população como dever ser. Como se fosse uma rodoviária, um centro cultural, ou que seja mesmo uma casa de apoio para as pessoas que viajam pela madrugada", sugeriu o vereador que está no seu primeiro mandato.
José Aldo desse que o prefeito tem projetos para o local: "Então eu gostaria que esse vídeo chegasse até o governador e também pedir a ele que se sensibilizasse já que não tem interesse nenhum de está fazendo benefício para nossa cidade que pelo menos doe ao município para que se venha aproveitar", afirmou.
O parlamentar lembrou que uma criança de 07 anos foi atacada por abelhas, além de transeuntes que passavam pelo local. A vereadora Maria Lucenir do PT, também já esteve no local e mostrou o abandono (ver aqui).
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário