Foto: Kauã Sherman |
|
O jogo começou 'pegando fogo', e logo na primeira bola, os favoritos, Manchester United, abriram o placar com Nilvan, destaque do campeonato, United 1X0. Parecia que o título estava encaminhado, e a soberania dos Reds continuaria. Porém, o Bayern soube se segura, esperou o momento certo, e com cinco minutos de diferença, empataram e viraram, Titico deixou tudo igual, e Joanderson num golaço, fez o 2x1 para o Munique. Na volta após o intervalo, o United atacou, e conseguiu balançar as redes, o artilheiro do torneio, Eto Gol, ampliou a artilharia. O jogo ficou truncado, ninguém abriu espaços para erros, mas o Bayern seguiu pressionando, Márcio criava jogadas, e tirou o empate do placar, fazendo 3x2, Titico não desperdiçou novamente, ampliou o resultado e com jogadores que saíram do banco como: Natan Pão e Neymar, a goleada se concretizou, 6x2, Bayern de Munique Campeão.
Time completo do Bayern. Foto: Kauã Sherman |
Após o apito final, festa da equipe comandada pelo treinador Netinho, a melhor defesa da competição parou o melhor ataque, com Magnata, Iago, João Henrique e o goleiro Neném, os principais artilheiros foram parados. Os jogadores comemoraram muito, e pousaram para diversas fotos com a 'Orelhuda da Arena G10'. Para acessar o álbum foto (clique aqui).
Destaque: Nilvan; Artilheiro: Eto Gol (19 gols); Goleiro menos vazado: Neném (Bayern); Campeões (Bayern de Munique): Técnico Netinho; Neném, Léo; Magnata, Lôba, Iago, João; Marcelo, Naymar, Natan e Márcio; Joanderson e Titico.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário