Imagem Reprodução Gilmar Mota |
Todos os onze vereadores presentes na Sessão optaram pela aprovação, porém alguns questionaram o fato de cópias do projeto de lei não terem sido distribuídas com antecedência, como foi o caso do Vereador José Eclécio. Já a Vereador Cenir lamentou o curto espaço de tempo para análise e possíveis melhorias. O Vereador Evandro também falou da importância de se discutir o projeto: "Eu também sou a favor, mesmo porque meu primeiro ano da mandato eu gostaria que sempre viesse pra gente ter uma reunião antes pra discutir...", afirmou em parte da sua fala. Ele considerou o trabalho da procuradora junto com os representantes da APLB.
Presidente da Câmara Antônio Carlos |
Por fim todos, em suas falas, os vereadores destacaram o projeto, sendo muito importante para o futuro do município. O vereador Ivan que também é Professo argumentou: "Um documento importantíssimo para a categoria que sustenta o município na questão pública que é o estatuto do servidor público. Também parabenizo o prefeito e a Dra. Renata, os quais trouxeram para essa casa um texto bom que precisou de poucos ajustes", destacou. O vereador também parabenizou o Presidente da Casa pela condução dos trabalhos.
Público presente na Sessão da Câmara da quinta-feira 18 de novembro |
A Procuradora do Município Dra. Renata Souza e o Diretor da APLB Gilmar Mota estiveram presentes na Sessão e ao final estiveram dialogando com os parlamentares: "É uma lei histórica, já que é o primeiro estatuto, desde a emancipação política de Barrocas", destacou Gilmar.
Agora o projeto de lei segui para sansão do Prefeito Municipal, José Jailson de Lima Ferreira.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário