Próximo do fim do Campeonato Brasileiro de Futebol, os 'cálculos matemáticos' começam a ser constantes para os clubes da Série A e B. E a matemática diz que o Vitória está praticamente rebaixado para a Terceira Divisão. A cinco rodadas do fim da Série B, o risco é de quase 97%. No entanto, para atletas e torcida ainda há esperança. Com esse pensamento, o Rubro-Negro visita o Avaí nesta sexta-feira (05), em partida marcada para 19h, na Ressacada.
A última rodada foi desastrosa para o Vitória. Além de ser derrotado pelo CSA em casa, diante do seu torcedor, a equipe viu Brusque e Londrina abrirem, ambos, cinco pontos de vantagem após vencerem seus jogos. Por isso, a missão de se manter na Segundona é extremamente difícil para o Leão.
Para alcançar os 45 pontos, considerado o número mágico na luta pela permanência, o Vitória precisa somar 12 pontos nas últimas cinco rodadas. Ou seja, vencer quatro partidas e garantir um aproveitamento de 80%. Em toda a Série B, o aproveitamento da equipe comandada por Wagner Lopes é de 33%. O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário