Na noite desta segunda-feira (30), o Esporte Clube Bahia disputou a 18ª rodada, do Campeonato Brasileiro. O tricolor, com uma nova comissão técnica, tinha uma missão complicada, quebrar o jejum de jogos sem vencer, mas fora de casa a fase ruim se manteve.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio no Maracanã, as duas equipes criaram poucas oportunidades, a marcação dificultou a criatividade de jogo. Apesar da partida truncada, os donos da casa saíram na frente, com um golaço de falta de Lucca, que venceu o goleiro Matheus Teixeira em cobrança de longe: Fluminense 1x0 Bahia.
O início do segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O jogo ficou amarrado no meio de campo, com as duas equipes criando muito pouco. Atrás no placar, o Bahia se lançou ao ataque e na reta final, Luiz Otávio e Juninho Capixaba balançaram o travessão duas vezes. Mas, apesar da pressão, quem voltou a marcar foi o Fluminense, que após cobrança de falta de Cazares defendida pelo goleiro Matheus Teixeira, e no rebote Bobadilla marcou o segundo do Tricolor, no último lance do jogo.
Com o resultado, o tricolor perde uma posição, e agora é o 16º colocado com apenas 18 pontos, somando oito jogos sem vencer no brasileirão, tendo conquistando apenas um ponto de 24 disputados. O Bahia entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Fortaleza, em Pituaçu, às 21:00, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário