Juninho Capixaba fez o segundo do Bahia, deixando os torcedores esperançosos. Foto Reprodução Globo Esporte |
O Esporte Clube Bahia recebeu na noite desta quarta-feira (04), no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana o Atlético Mineiro. As duas equipes duelaram por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil, o tricolor chegou para a partida em desvantagem, após sofrer 2x0 fora de casa, e por isso teria que fazer o mesmo placar em Feira para levar a decisão aos pênaltis, e quase conseguiu o feito.
Quando a bola rolou o Bahia demonstrava domínio. O time de Dado Cavalcanti foi ofensivo, e buscou o gol a todo instante. O que se viu no primeiro tempo foi um superioridade completa do Tricolor. Melhor em campo e também efetivo, Rossi abriu o placar aos 12', e quando a primeira etapa estava para acabar Juninho Capixaba fez o segundo, chegando ao resultado que levaria a partida aos pênaltis.
No segundo tempo, o cenário se inverteu e quem antes atacava passou a ser atacado. O Galo foi para cima, encurralou o Bahia, que cedeu espaços para os atacantes. Até que o chileno Vargas, diminuiu com um gol de cabeça. Bahia 2x1, e 2x3 no agregado. O resultado favorável permitiu ao Atlético-MG controlar mais o jogo. Nos minutos finais, o Bahia até buscou o empate, mas sem. Galo classificado para as quartas.
Com o resultado, o Bahia dá adeus a Copa do Brasil, e agora, direcionará o foco para o Campeonato Brasileiro. O tricolor soma 17 pontos na competição, mas vem com uma sequência de 4 derrotas. O próximo confronto do Bahia será contra o Cuiabá, no próximo sábado (07), pela 15ª rodada, na Arena Pantanal.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário