Foto: Reprodução/ Calila Notíciais - Raimundo Mascarenhas |
Triste com o estado de saúde da sua tutora e sentindo sua ausência, o cãozinho piorou e horas depois das pessoas comentarem sobre a morte dela, ele foi encontrado morto num cômodo da residência na quinta-feira dia 29 de julho.
O acontecimento mostrou os laços de amor e companheirismo entre um cão e sua dona, a senhora Antônia Silva 66 anos, moradora da Fazenda Sítio I, trecho de Conceição do Coité. Ela tinha bastante carinho pela cãozinho, o qual chamava carinhosamente de Menino. Tendo que se ausentar, a conhecida Niete recomendou cuidados ao 'amigo' enquanto estivesse fora de casa.
Anos atrás, a aposentada havia enfrentado um câncer, logo após descobriu um problema no coração e precisou passar por uma cirurgia que foi bem sucedida, porém recentemente precisou realizar outra cirurgia e acabou morrendo na última semana.
Núbia, filha da Dona Niete, contou que quando o estado de saúde da mãe piorou, Menino já havia ficado desanimado e não se alimentava direito, poucas horas depois de saber da morte dela, ele foi encontrado morto embaixo da mesa: “Dois dias depois, quando o comentário chegou em casa que minha mãe tinha morrido, horas depois ele foi encontrado morto”, contou ao site Calila Notícias.
Apesar de nada comprovado, conhecidos da tutora e a sua filha Núbia, acreditam que a morte do cachorrinho Menino, tem relação com a morte da sua 'dona Niete'.
Da Redação por Rubenilson Nogueira / Colaborou Ana Clara Santos
Com informações Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário