O corpo do médico Andrade Lopes Santana, 32 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) no Rio Jacuípe, ele estava desaparecido desta a segunda-feira dia (24), quando saiu do município de Araci onde morava e trabalhava, com destino a Feira de Santana para comprar uma moto aquática (Jet Ski). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por pescadores, amarrado a uma âncora, utilizada na tentativa de evitar que boiasse.
Na madrugada da quinta-feira (28), a mãe de Andrade, e mais seis pessoas da família, chegaram em Feira de Santana, para acompanhar as investigações sobre o desaparecimento do médico.
Após a localização do corpo, equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, prenderam o principal suspeito da morte do médico, ele foi encontrado em um condomínio na rua Mamede, no bairro Santa Mônica.
O homem apontado como suspeito também é médico e seria amigo do psiquiatra, foi ele que informou a polícia sobre o desaparecimento, e estava acompanhando as investigações inclusive teria ido a delegacia com familiares da vítima. O suspeito havia marcado de se encontrar com Andrade na última segunda-feira. A polícia informou que a motivação do crime ainda está sendo apurada.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), identificaram uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo na nuca da vítima.
@ Nossa Voz - Da Redação /Com informações do G1/De Olho na Cidade
Sem comentários:
Enviar um comentário