O Esporte Clube Bahia foi até Montevidéu, capital Uruguaia, para estrear na Sul-Américana 2021 contra o Montevideo City. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Parque Vieira.
A equipe baiana impôs um ritmo forte no primeiro tempo, e aos 8 minutos conseguiu abrir o placar com Rodriguinho, Bahia 1x0, um banho de água fria nos donos da casa, que não conseguiram construir boas jogadas, por conta da baixa marcação tricolor. O Bahia ainda teve boas chances de ampliar o placar nos primeiros 45 minutos, mas acabou indo para o vestiário vencendo pelo placar mínimo.
Na volta após o intervalo, não se viu mais o Bahia criativo e envolvente da primeira etapa, para complicar, o Montevideo City deixou tudo igual aos 5 minutos. O tricolor se perdeu em campo e passou a errar muito, os pontos positivos da saída de bola passou a ser trocado por chutões, e as oportunidades perdidas no primeiro tempo fizeram falta ao final dos 90 minutos. Sem muito brilho de ambas as equipes, o placar ficou no 1x1 no Uruguai.
O tricolor terá confronto importante no sábado (24), quando enfrentará o Fortaleza pela Semifinal da Copa do Nordeste. Pela 'Sula', o tricolor receberá o Guabirá-BOL, no Estádio de Pituaçu, em Salvador no próxima terça-feira dia 27. Com o resultado o Bahia é o vice-líder do grupo, mas vale registrar que só o primeiro colocado do grupo avança na competição.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário