Sérgio Evangelista |
As interrupções repentinas se mostram cada vez mais danosas aos consumidores do município, já que por vezes perdem equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e equipamentos de trabalho que deixam de funcionar em decorrência das seguidas oscilações de tensão e da interrupção e retomada do serviço de forma abrupta.
O problema também tem gerado transtornos no comércio local, lojistas e mercadores reclamam dos prejuízos diários que sofrem com a perca de alimentos que precisam de refrigeração, serviços que necessitam de energia como gráficas, clínicas e salões também entram nessa lista de afetados.
Cansados de denunciar a situação e nada mudar, os populares acabam por assumir os prejuízos, levando os equipamentos para reparação ou até adquirindo novos produtos. Entretanto, o advogado especialista em direito do consumidor, Dr . Sérgio Evangelista alerta para a necessidade dos consumidores buscarem seus direitos.
É notório que as interrupções são constantes no município, e vem trazendo transtornos diversos a seus habitantes. Portanto, é preciso que a população além de buscar seus direitos, pressionem as autoridades municipais para que os auxiliem na busca da resolução desse problema.
Por Ramon Queiroz - Estudante de Direito
Sem comentários:
Enviar um comentário