Rossi comemora gol na partida - Foto: Marcos Riboli |
A bola rolou por volta das 20 horas, e logo no início do jogo o São Paulo atacou o Bahia e desperdiçou três boas chances de alterar o placar, mas em seguida, o Tricolor de Aço acordou para o jogo e começou a pressionar o time da casa, até que aos 13 minutos o camisa 10 Rodriguinho, numa grande jogada individual, foi derrubado pelo jogador Igor Vinícius, pênalti para o Bahia. O centro-avante Gilberto pega a bola para bater, se posiciona e bate bem, porém, o goleiro Thiago Volpi supera o atacante e faz bela defesa evitando o gol.
O time baiano não se deixou abater e incomodava a zaga São Paulina, aos 20 minutos, Rodriguinho inspirado lança para Rossi que frente a frente com Volpi não se incomodou e bateu bem para alterar o placar do jogo: No placar 1X0 Tricolor Baiano. O Bahia sentiu que o adversário sofreu com o gol e continuou pressionando, mas, aos poucos o mandante voltava para a partida. Os seus atacantes até tentaram deixar tudo igual no placar, sem sucessos, os jogadores do Bahia foram para o vestiário com uma vantagem mínima.
Nos últimos 45 minutos o domínio foi do clube paulista, e os telespectadores do jogo via isso facilmente. O Bahia, como já vinha acontecendo recuou o seu time dando espaço para o São Paulo jogar, os jogadores são paulinos atacavam e tentavam deixar tudo igual, porém faltava criatividade e o Tricolor baiano ia conseguindo se segurar no 0x1. Porém, o Bahia assustava a defesa paulista com alguns contra ataques e jogadas rápidas, mas o placar continuava o mesmo. Até que após cobrança de escanteio, Gonzalo Carneiro desviou a bola e sobrou para Luciano, na sua estreia pelo São Paulo, marcar aos 85 minutos da segunda etapa, deixando tudo igual na disputa entre os tricolores. E no apito final o placar marcava 1x1, fim de jogo no Morumbi.
Com o resultado o Bahia se manteve no G-4 do Campeonato Brasileiro, agora com 7 pontos. O próximo confronto do clube será neste domingo (23) fora de casa contra o Ceará.
Da Redação - Por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário