Foto: Reprodução - UOL Esporte |
O jogo começou bem movimentado e antes do primeiro minuto o
Bahia já chegava forte, após lançamento na área, Gilberto finalizou de letra
obrigando Cleiton a fazer uma bela defesa. As equipes buscavam o gol, e estavam
indo ao ataque constantemente. Aos poucos o Bragantino foi se organizando em
campo chegando a ser superior que o time baiano, porém, foi o tricolor baiano que
abriu o placar, após cobrança de escanteio, Juninho cabeceou para o fundo do
gol, colocando o Bahia na frente no placar aos 25 minutos de jogo. O gol pesou
para ambas as equipes que diminuíram o ritmo, com o apito final, os times foram
para o vestiário e o Bahia se encontrava em vantagem no placar.
Na segunda metade do jogo o Bahia recuou e se segurou na defesa, o time paulista aproveitou o estilo do adversário e foi pra cima, apresentando um domínio considerável sobre o Tricolor, ocupando por muito tempo o campo de ataque, até que, após defesa de Douglas o zagueiro Leo Ortiz, mais uma vez deixou tudo igual e empatando para o Bragantino aos 31 minutos. O gol fez com que o Bahia voltasse ao ataque, passando a pressionar o Bragantino. Como já estão acostumados os torcedores do tricolor, 'no apagar das luzes', mais uma vez de bola parada, o zagueiro capitão Ernando, subiu mais alto que os adversários, e finalizou de cabeça para o gol. Os jogadores do Bragantino ainda reclamaram do lance, sem sucesso, pois o gol foi validado para o time baiano.
Apito final; Bahia 2x1 Bragantino. O tricolor de Aço volta a campo para enfrentar o São Paulo, fora de casa, pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro.
Disputa de bola entre Ponte x Vitória - Foto: Álvato Jr./ Ponte Press |
O pontapé inicial foi por volta das 20:30, e logo o time baiano impôs o seu ritmo e estilo de jogo, abrindo o placar aos 7 minutos com o Matheusinho, após falha da marcação da Macaca. Porém, o time da casa não se deixou abater e pressionava o time baiano, até que com 28 minutos jogados, Neto deixou tudo igual numa jogada trabalhada pela Ponte. Embalado, o time paulista seguiu atacando e 5 minutos depois virou o jogo com João Paulo fazendo uma incrível jogada individual cortando toda a defesa do Leão. O jogo continuava bom, o Vitória não se abateu com a virada e seguiu atacando a Ponte Preta, até que em uma saída de bola errada da zaga Alvinegra, Léo Ceára finalizou com qualidade e fez com que os times voltassem para o vestiário empatado no placar 2X2.
Nos últimos 45 minutos, a partida foi bastante controlada entre as duas equipes, ambas conseguiram se defender bem e demorou a ter emoção. Mas restando cerca de 10 minutos a Ponte Preta começou criando diversas oportunidades de perigo, com chutes passando próximo ao gol e até bola na trave e aos 35 minutos Matheus Peixoto colocou a Macaca na frente de novo. O gol serviu pra o Vitória voltar aos jogo e ao apagar das luzes nos 44 minutos, Rafael Carioca acertou um chute de longe e empatou a partida. Placar final: Vitória 3x3 Ponte Preta no Moisés Lucarelli.
Com esse resultado até o momento o Vitória se encontra na zona de acesso a Elite do Futebol Brasileiro, o clube volta a campo na noite da quarta-feira (19) para receber o Náutico no Barradão.
Da Redação - Por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário