|
Entrada da cidade, trecho duplicado da BA411 (em frente à Prefeitura Municipal). |
O recente trabalho de recuperação do asfalto em trechos críticos da B411 na entrada da cidade, não suportou a primeira chuva e os buracos voltaram a aparecer talvez em situação ainda pior que a de antes. A equipe do JANV esteve percorrendo a via na manhã da quarta-feira (25), e registrou que há dois pontos críticos, o primeiro próximo a um posto de combustível de grande movimento, após a sede da Prefeitura e outro chegando ao acesso ao povoado de Lagoa Redonda/Ouricuri.
No período da manutenção na chamada operação tapa-buraco, uma das vias precisou ser interditada. Máquinas e vários homens trabalharam na recuperação, mas parece que o material não teve a resistência necessária para conter o volume de água que correu nas laterais do asfalto, causando estragos: "Esse serviço tá sendo feito várias vezes e sempre é mal feito, dinheiro jogado fora", lamentou um motorista que manteve contato com o JNV, e pediu anonimato.
|
Fotos: Victor Santos |
Diante da situação, para trafegar na via o motorista precisa redobrar a atenção com o material que se desprende e é levado para a pista. Perigo principalmente para as motociclistas que correm o risco de derrapar na areia solta ao longo do trecho. Infelizmente será necessário outra intervenção no trânsito do local para que a equipe mais uma vez refaça o serviço, e assim os condutores possam transitar sem o risco de danificar ou quebrar o veículo ou mesmo de se envolver em um acidente.
|
O material utilizado não teve boa aderência no solo, assim facilmente se soltou. |
Da Redação - Por Victor Santos / Repórter POVO
Sem comentários:
Enviar um comentário