
Apesar da escassez do liquido precioso, os recibos continuam chegando, por isso um morador protestou usando seu perfil numa rede social.
A comunidade fica localizada entre o Bairro de Santa Rosa e o povoado de São Miguel do Ouricuri.
Em várias residências os reservatórios estão praticamente vazios, obrigando os moradores a fazerem uma economia acima do possível, são obrigados a preservando o pouco que resta para consumo e para as atividades domésticas. Os registros estão parados, por isso alguns moradores quando receberam a conta tomaram um susto.

As imagens mostram a pouca quantidade de água que ainda resta no reservatório da casa de Marcílio.
Na região de Barrocas praticamente todas as residências tem reservatórias do água, pois é comum passar dias sem cair água, então as pessoas para evitar maiores transtornos acabam investindo em cisternas e caixa d`água, porém ultimamente até esses reservatórios estão secando.
Segundo informações de um morador que foi ao posto da EMBASA em Barrocas, um servidor informou que a cidade não vem recebendo diariamente o suficiente de água para abastecer a sede e povoados e ainda direcionar para o Distrito de Salgadália em Conceição do Coité. Atualmente são cerca de 25 litros por segundo para fornecer uma cidade de cerca de 15 mil habitantes e ainda os distrito da cidade vizinha.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário