Alvo de pichadores o Centro de Abastecimento amanheceu nesta sexta-feira (20) com várias paredes manchadas, numa delas a frase “Todo gay é assim tudo que vê lê”, o autor assinou com B13 e Lobo 13, sendo interpretado como um ataque praticado pelo PT ou com objetivo de vincular o ato ao partido.

B13 - Os Gangs do Bairro 13 é um filme de ação francês de 2004. Dirigido por Pierre Morel, escrito e produzido por Luc Besson. David Belle, fundador do parkour, é um dos protagonistas do filme. A história se passa no subúrbio de Paris, ao ano de 2010. O bairro é abandonado pelas autoridades, teve suas escolas fechadas e com o intuito de combater a criminalidade, foi construído um muro ao seu redor, sob autorização do governo federal. Ninguém consegue controlar o 13º Distrito, dominado pela criminalidade, tráfico de drogas e inclusive corrupção policial. Informações do Wikipédia.
É preciso lembrar que em outras ocasiões o nomo Lobo já foi pichado, como exemplo o muro do Colégio Estadual Professor Plícnio Carneiro.

Na avaliação do JANV não há nenhuma ligação entre o B13 das pichações com o Partido dos Trabalhadores, assim como ao colocar B13 os atores, que devem ser identificados para que novos atos não ocorram, remotamente queriam atigir a sigla. “Na minha opnião é um equivoco achar que isso tem objetivo de atinjir o PT, talves o presidente do Partido se expôs ao tratar do assaunto, mas mostra que está firma na defesa do sigla” disse o diretor Rubenilson Nogueira.

O Secretário de Infra-instrutora Municipal, José Queiroz de Jesus conhecido como Dé segundo o Dia News, repudiou o ato e o considerou crime de vandalismo contra o patrimônio publico; “vamos tomar as devidas providências em relação a esse crime,onde irei acionar a Policia Civil e a Guarda Municipal para que o Patrimônio Publico não venha ser alvo de vandalismo”.
@ Nossa Voz
Informações e Fotos: O Dia News
Tenho medo de ver nossa Cidade contrair os maus costumes de cidades grandes e violentas, estão construindo um muro longo e massacrante para está sociedade. Precisamos tomar rédeas dos descalabros que nos envolvem e nos enojar por tantas discrepâncias em todos os meios e lados não sabemos qual é melhor ou pior diante dos fatos atuais.
ResponderEliminar