Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2026






Agricultor de Minação teme perder toda a lavoura se não voltar a chover nos próximos dias em Barrocas

Imagens registradas nesta quinta-feira dia 25 de junho pelo agricultor Juliesio Santiago
Um agricultor do povoado de Minação, zona rural de Barrocas, relatou ao JNV a preocupação com a situação da sua lavoura após a irregularidade das chuvas na região. Juliesio Santiago Silva, de 45 anos, afirma que já perdeu grande parte da produção de milho, feijão e melancia e teme que o restante também seja comprometido caso a chuva não volte nos próximos dias. Minação fica localizada a cerca de 10 quilômetros da sede do município.

Juliesio Simões
Em vídeo enviado à nossa equipe nesta quinta-feira (25), o agricultor percorre a propriedade mostrando o estado da plantação e a dificuldade enfrentada no campo. Durante o registro, ele desabafa: “Bom dia, bom dia. Aqui no meio da roça, da plantação, milho e feijão, pedindo a misericórdia para sobreviver.” Em outro momento, acrescenta: “Mas, assim mesmo, entregar a Deus. Deus toma conta de tudo e de todos.”


Em contato com a redação, Juliesio informou que o prejuízo já é significativo. “Já perdi mais de 80%. Durante esses oito dias, se não chover, perda total”, afirmou. Segundo ele, a falta de continuidade das chuvas impediu o desenvolvimento das lavouras, mesmo após algumas precipitações registradas no mês de junho.

O relato do agricultor retrata a realidade vivida por diversos produtores rurais de Barrocas, que dependem das chuvas para garantir a produção e o sustento das famílias. Enquanto acompanha a plantação já afetada pela estiagem, Juliesio mantém a esperança de que a chuva volte a cair nos próximos dias e evite a perda completa da safra. (Vídeos em breve no Instagram do Jornal)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Cachorro invade quintal e mata 20 galinhas em residência no centro de Barrocas; morador cobra providências

Aves foram mortas no quintal da residência em Barrocas
O ataque aconteceu na madrugada da quarta-feira (24) e causou grande prejuízo a uma família residente na Avenida ACM, no centro de Barrocas. Segundo relato encaminhado ao JNV pelo filho da proprietária, um cachorro entrou no quintal e matou cerca de 20 galinhas criadas no local.

No vídeo enviado ao radialista Rubenilson Nogueira, Luciano, filho da proprietária das aves, mostrou as galinhas mortos e lamentou a situação. Segundo ele, o problema envolvendo cães soltos tem preocupado moradores. “Olha a situação que o cachorro fez essa noite aqui na casa da minha mãe. O pessoal cria o cachorro solto na rua. Se a gente tentar executar, ainda corre o risco de ir pra cadeia. Mas olha aí o que acontece. Entrou de noite e fez isso aí. Vinte galinhas matou”, afirmou.

Em outro momento, Luciano disse esperar que a divulgação do caso ajude a chamar a atenção para o problema. “Os cachorros ficam soltos e a gente não pode fazer nada. Queria que você divulgasse aí para ver se ameniza mais isso”, declarou.

O caso reacende a discussão sobre a presença de animais soltos em vias públicas e áreas residenciais de Barrocas. Além dos prejuízos causados a criadores, moradores defendem a adoção de medidas que contribuam para reduzir esse tipo de ocorrência, preservando tanto a segurança da população quanto o bem-estar dos animais.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Zé Felipe foi a principal atração da festa de São João na sede de Barrocas

Zé Felipe foi a principal atração da noite - Foto Kauã Sherman
A Praça da Matriz de Barrocas recebeu, entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24), os show do São João 2026 na sede do município. As apresentações aconteceram dentro do Circuito Raimundão, nome dado em homenagem ao saudoso Raimundão Sanfoneiro.

A programação teve início por volta das 23h com a apresentação de Duguinho do Acordeon. O artista abriu a noite com um repertório voltado ao forró e outros ritmos populares, animando o público presente na praça.

Primeiro show da noite do São João de Barrocas
Na sequência, Tiago Carvalho subiu ao palco levando músicas do sertanejo e dando continuidade à programação. O cantor se apresentou acompanhado de banda e manteve o ritmo da festa durante a madrugada.

A principal atração da noite, Zé Felipe, iniciou seu show por volta das 3h da manhã. O cantor apresentou sucessos conhecidos pelo público e foi o momento mais aguardado da programação realizada na sede do município.

Fotos Kauã Sherman
Encerrando a festa, já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, Sandro de Castro e Ewany comandaram as últimas apresentações. Neste ano, a programação do São João na sede de Barrocas foi concentrada em uma única noite, enquanto os festejos também aconteceram em comunidades da zona rural do município.

@ Nossa Voz - Da Redação

terça-feira, 23 de junho de 2026

Jéssica Montez brilha em casa e Luanzinho Moraes anima multidão na Festa Oz Penetras

Jéssica Montez e Luanzinho na Lagoa da Cruz
A comunidade de Lagoa da Cruz viveu uma noite de muita animação nesta segunda-feira (22) durante mais uma edição da tradicional Festa Oz Penetras. O evento reuniu moradores da localidade e visitantes de diversas comunidades, mantendo viva uma tradição que integra o calendário junino do município de Barrocas e reforça a importância de levar os festejos também para a zona rural.

Entre os destaques da programação esteve a cantora Jéssica Montez, filha de Lagoa da Cruz, que retornou à comunidade para se apresentar diante do público de sua terra. Atualmente desenvolvendo sua carreira artística em Salvador, a cantora recebeu o carinho dos moradores e foi uma das atrações mais aplaudidas da noite. Letícia Brasil também participou da festa e ajudou a animar o público com seu repertório.

A principal atração da noite foi Luanzinho Moraes, aguardado com expectativa pelos presentes. O cantor comandou um show marcado pela interação com o público e por sucessos que mantiveram a animação até os últimos momentos da festa. Também passaram pelo palco Devinho na Voz e Cardozinho, completando a programação musical do evento.

Prefeito esteve no Povoado e curtiu a festa ao lado do Vereador Júlio de Tinho, do Secretário Dhemisson
A festa contou ainda com a presença do prefeito José Almir e do vereador Júlio de Tinho, que acompanharam a programação ao lado da população. Com decoração típica, clima de confraternização e forte participação popular, o evento proporcionou momentos de lazer, reencontros e fortalecimento dos laços comunitários.

Além de preservar as tradições culturais nordestinas, a Festa Oz Penetras também contribuiu para movimentar a economia local, beneficiando comerciantes e empreendedores da comunidade. O sucesso de mais uma edição reforça a importância dos festejos realizados nas localidades do interior, demonstrando que Barrocas mantém viva a tradição de celebrar o São João não apenas na sede mas também nas comunidades.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Ônibus de Zé Felipe chega a Barrocas e aumenta expectativa para noite do São João 2026

Zé Felipe é a principal atração do São João de Barrocas 2026
A chegada do ônibus do cantor Zé Felipe a Barrocas aumentou a expectativa para a noite do São João 2026 na sede do município. Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura destacou o momento com a frase: “Parou Barrocas! O ônibus do Zé Felipe já está na cidade”.

A apresentação do artista é uma das mais aguardadas da programação junina deste ano. Os shows acontecem na Praça da Matriz, no centro da cidade, onde moradores e visitantes devem se reunir para celebrar os festejos em homenagem a São João Batista, padroeiro do município.

A programação desta terça-feira (23) começa às 23h com Duguinho do Acordeão. Em seguida, Tiago Carvalho sobe ao palco à 1h da madrugada. O show de Zé Felipe está previsto para as 3h, enquanto Sandro de Castro encerra a noite a partir das 5h da manhã.

O São João de Barrocas terá continuidade nos próximos dias com eventos nos povoados. Na quarta-feira (24), a festa será realizada em São Miguel do Ouricuri. Neste ano, a Prefeitura optou por concentrar apenas uma noite de shows no centro da cidade e vários outros eventos nos povoados.

@ Nossa Voz

Barrocas: Em respeito ao luto, comunidade cancela tradicional Rapa da Minação

Comunidade vive momento de luto após perdas recentes e organização decide cancelar evento que aconteceria nesta quarta-feira, dia 25 de junho.
A tradicional festa do Rapa da Minação, uma das mais conhecidas manifestações juninas do município de Barrocas, foi cancelada e não será realizada neste ano. O evento, que chegaria à sua 30ª edição na quinta-feira (25), teve o cancelamento anunciado pela organização e posteriormente confirmado pela Prefeitura de Barrocas.

Em comunicado oficial, a organização informou que a decisão foi tomada em respeito ao momento de dor vivido pela comunidade após acontecimentos recentes. A nota destaca que familiares, amigos e moradores enfrentam um período de luto e que este é um momento de solidariedade, união e reflexão. A comissão também pediu a compreensão da população e informou que as camisas já confeccionadas serão entregues aos participantes como recordação da edição que não acontecerá.

Prefeitura Municipal também emitiu comunicado 
A Prefeitura de Barrocas também se manifestou sobre o cancelamento, informando que a decisão ocorreu em razão dos falecimentos de Antônio Jailton de Oliveira e Joel Santiago Carvalho. Na nota, a gestão municipal prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, desejando força, conforto e serenidade neste momento difícil.

Reconhecido como uma tradição junina da comunidade, o Rapa da Minação reúne moradores e visitantes há três décadas. O cancelamento da edição de 2026 marca um momento histórico para o evento, que deixa de acontecer em respeito às famílias enlutadas e ao sentimento compartilhado por toda a comunidade. O Rapa só deixou de aconteceu antes, no período da Covid-19. 

@ Nossa Voz - Da Redação

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Barrocas: Torcedores se mobilizam e planejam retorno do Fluminense ao Campeonato Municipal em 2027

Torcida sonha com retorno do Fluminense ao Campeonato Barroquense
A possibilidade de ver novamente o Fluminense de Barrocas em campo voltou a animar torcedores barroquenses. Ausente das últimas edições do Campeonato Municipal, o segundo maior campeão da história da competição pode retornar às atividades em 2027 graças a uma mobilização iniciada por torcedores e ex jogadores do clube. A iniciativa ganhou força após a criação de um grupo de WhatsApp voltado à organização de apoiadores dispostos a contribuir com o projeto.

Um dos idealizadores do movimento é o torcedor Iago, que explicou que a ideia surgiu há cerca de duas semanas durante conversas em um grupo de amigos. Segundo ele, o questionamento sobre a ausência do Fluminense no Campeonato Barroquense levou à proposta de criação de um grupo de sócio torcedor. A iniciativa rapidamente ganhou adesão e atualmente reúne cerca de 80 participantes, entre torcedores, ex-jogadores e pessoas ligadas à história do clube. O grupo foi criado por Ney de Dirinha e, segundo Iago, já conta inclusive com a participação de integrantes da direção do Fluminense.

Encontro de ex-jogadores do Fluminense no Clube de Campo Selão em 2022
De acordo com o torcedor, a mobilização já foi apresentada a dirigentes do clube, que demonstraram apoio à proposta. Além das contribuições dos sócios-torcedores, o grupo também estuda outras ações para fortalecer o projeto, como a produção e venda de camisas. Para Iago, o envolvimento da torcida é fundamental para dividir responsabilidades e ajudar a viabilizar o retorno da equipe às competições municipais.

Iago é torcedor e ex-jogador do clube
“O Fluminense é uma realidade hoje e os torcedores estão comprometidos em fazer com que isso aconteça”, afirmou. Segundo ele, o objetivo é reacender a paixão da torcida e resgatar a tradição de um dos clubes mais importantes do futebol barroquense. “A ideia é plantar novamente no torcedor fluminense a vontade de sempre ver o Fluminense no Campeonato Barroquense”, destacou, lembrando ainda das grandes semifinais e finais que marcaram a história da equipe.


A ligação de Iago com o clube vem desde a infância. Ele recorda que participou da tradicional escolinha comandada por Gavião e Eliseu, onde deu os primeiros passos no futebol ao lado de outros jovens da época. “A gente quer reacender isso de volta, a gente quer que isso tudo volte. Coisa que não deveria ter acabado nunca”, afirmou. Enquanto o retorno ainda depende de planejamento e organização, a mobilização dos torcedores já reacendeu a esperança de ver novamente o Fluminense de Barrocas disputando o Campeonato Municipal.

@ Nossa Voz Esportes Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Isaac Sherman

Festa das Cores reúne comunidade católica e leva alegria à programação dos 30 anos da Paróquia de Barrocas

Padre JC animou o público em cima de uma paredão - Fotos PASCOM
A Praça da Matriz de Barrocas foi tomada por alegria, música e muito colorido na tarde do domingo (21), durante a realização da Festa das Cores, uma das novidades da programação comemorativa pelos 30 anos da Paróquia São João Batista. O evento reuniu crianças, jovens, adultos e idosos, transformando o centro da cidade em um ambiente de integração, diversão e convivência comunitária.

Com camisas brancas cobertas por tintas coloridas e rostos marcados pelas mais diversas cores, os participantes viveram momentos de descontração, amizade e celebração. A atividade aconteceu a partir das 14h e foi inserida na programação deste ano pelo pároco Padre José Carlos (Padre JC), que tem buscado aproximar cada vez mais a comunidade das atividades da Igreja.

Publico de todas as idades participou da atividade - Fotos Reprodução
Um dos destaques da festa foi a participação ativa do sacerdote. De óculos escuros e boné, Padre JC entrou no clima da programação e puxou os participantes ao som de um paredão, animando o público durante toda a tarde. O momento chamou a atenção dos presentes e reforçou o caráter descontraído da atividade. 

Em publicação nas redes sociais, a Paróquia São João Batista destacou que "a Festa das Cores foi um momento de muita alegria, diversão e união", superando as expectativas da organização e deixando lembranças especiais nos participantes. A programação integrou as comemorações pelos 30 anos da paróquia e o Quinzenário em homenagem ao padroeiro São João Batista.

Muita animação marcou a atividade inédita na comunidade católica barroquense
Para o jovem Augusto, a atividade ficará marcada na história da comunidade. “A Festa das Cores foi um dos momentos mais bonitos que já vivemos em nossa paróquia. Foi emocionante ver crianças, jovens e adultos reunidos em um clima de alegria, união e muita animação. A participação de toda a comunidade e a animação do Padre JC fizeram da festa um verdadeiro sucesso, superando todas as expectativas”, destacou.

@ Nossa Voz - Da Redação

Seinfra confirma elaboração de projeto para recuperar trecho duplicado da BA-411 na entrada de Barrocas

Reportagem mostrou a situação da via na entrada da cidade - Imagem TV Nossa Voz
Após a repercussão de reportagem do JNV sobre a situação do trecho duplicado da BA-411, na entrada da cidade de Barrocas, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) se manifestou oficialmente sobre a situação. O órgão estadual informou que está elaborando um projeto para melhorar a drenagem e recuperar a pavimentação do segmento urbano da rodovia.

Em resposta encaminhada por meio das redes sociais, a Seinfra — órgão do Governo da Bahia responsável pelo planejamento, execução e manutenção de obras de infraestrutura e da malha rodoviária estadual — afirmou que uma equipe técnica já realizou uma inspeção no local. Segundo o comunicado, o projeto para intervenção no acesso a Barrocas encontra-se em fase de elaboração.

Seinfra se manifestou na postagem da Reportagem de Rubenilson Nogueira
A manifestação ocorre após o repórter Rubenilson Nogueira mostrar buracos, desníveis e desgaste do asfalto em diversos pontos do trecho duplicado da BA-411, na via da direita para quem chega à cidade. Nas imediações do Posto Brasil, os problemas já atingem ambos as faixas pista, aumentando a preocupação de motoristas e moradores que utilizam a via diariamente.

Antes do posicionamento da Seinfra, o secretário municipal de Administração e Finanças, Dhemisson Queiroz, também havia comentado o assunto, informando que a empresa responsável pela obra foi notificada e que o trecho ainda está dentro do período de garantia. Agora, com a confirmação da vistoria técnica e da elaboração de um projeto de recuperação, cresce a expectativa da população por uma solução para os problemas que afetam uma das principais portas de entrada de Barrocas.

@ Nossa Voz - Da Redação

domingo, 21 de junho de 2026

Barrocas: Comerciante morre vítima de colisão entre carro e moto no Povoado de Minação

Motociclista chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas não resistiu
Um grave acidente registrado por volta das 19:30h deste domingo (21) resultou na morte de um motociclista na zona rural de Barrocas. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bros branca e um Chevrolet Onix cinza na saída do povoado de Minação, na estrada de terra que liga a comunidade ao distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité, nas proximidades do Lava-Jato de Calaba.

A vítima foi identificada como Joel Santiago Carvalho, 52 anos, morador de Minação e bastante conhecido na comunidade por atuar no comércio de carnes. Segundo as informações apuradas pelo JNV, ele conduzia a motocicleta no momento da colisão. O motorista ainda não identificado oficialmente, também seria morador do Povoado.

Joel era bastante conhecido na região - Fotos JNV e Redes Sociais
Policiais militares e equipes do SAMU foram acionados para atender a ocorrência. O vereador Antônio Jerry, morador de Minação, esteve no local e acompanhou o socorro. Segundo ele, a vítima chegou a ser atendida e encaminhada com vida para o Hospital Municipal de Barrocas. “Ele saiu com vida ainda, mas não resistiu aos ferimentos”, relatou.

A notícia causou forte comoção no povoado de Minação, onde Joel era bastante conhecido e querido pelos moradores. Comerciante e magarefe, sua morte repercutiu rapidamente entre familiares, amigos e moradores da localidade. Não temos informações sobre as circunstâncias do acidente que deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

CT B12 vence final emocionante e conquista o Campeonato dos Comerciantes 2026 na Arena Santa Rosa

CT B12 Campeão de 2026 do Campeonato dos Comerciantes

A Arena Santa Rosa recebeu na tarde deste sábado (20), uma final digna da tradição do futebol barroquense. Mesmo com os festejos juninos movimentando Barrocas e toda a região, o torcedor compareceu para acompanhar a decisão do Campeonato dos Comerciantes 2026. Em campo, CT-B12 e Rede Maxiel protagonizaram uma partida emocionante, marcada por sete gols e muita disputa do início ao fim.

O CTB12 começou melhor e abriu vantagem com Xarope, camisa 7, que marcou o primeiro gol da decisão. Pouco depois, Camarão ampliou para 2 a 0. A Rede Maxiel, porém, reagiu após ajustes do treinador Pedrinho. Sambão diminuiu e Elton empatou a partida em 2 a 2, incendiando a Arena Santa Rosa. Antes do intervalo, Xarope voltou a aparecer e colocou novamente o CT-B12 em vantagem, fechando o primeiro tempo em 3 a 2.

Jogo equilibrado na Final do Campeonato dos Comerciantes
Na etapa final, o jogo ficou mais travado, com forte marcação e muita tensão dentro e fora das quatro linhas. O CT ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Camarão, lance que poderia dar mais tranquilidade à equipe. A Rede Maxiel aproveitou o momento e chegou ao empate com Dé, para festa da torcida e dos familiares do jogador, que acompanharam de perto a decisão e vibraram com o gol que deixou tudo igual em 3 a 3.

Quando a partida caminhava para o fim e muitos já imaginavam uma decisão ainda mais dramática, Neylon apareceu para marcar o gol da vitória do CT. O 4 a 3 confirmou o título da equipe e deu início à comemoração dos campeões, que receberam troféu e medalhas em uma grande festa na Arena Santa Rosa. "Agradecer a equipe pelo esforço pela força de vontade de cada um, o time tá de parabéns", afirmou Neylon. 

Jobel Miranda agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio
Organizado por Jobel Miranda, com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas e do comércio local, o Campeonato dos Comerciantes 2026 também premiou os destaques individuais. "É o maior prazer hoje tá aqui com a galera. Foi uma competição muito boa. Quero agradecer o apoio do Prefeito Almir pelo apoio, agradecer ao comércio e a imprensa local", afirmou o organizador. 
 
O professor Alailton terminou como artilheiro da competição com 14 gols marcados, enquanto Neto, do CT-B12, foi o goleiro menos vazado. 

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

sábado, 20 de junho de 2026

Motorista barroquense encontra jaguatirica morta às margens da BR-116 e relata surpresa com o animal

Jaguatirica encontrada morta na BR116 - Foto Reprodução
Um motorista barroquense encontrou uma jaguatirica morta às margens da BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, na tarde deste sábado (20). O animal foi avistado pelo condutor de transporte alternativo Ronei, que registrou imagens e encaminhou o material ao JNV.

Segundo o motorista, o felino estava próximo à pista em uma curva localizada após o entroncamento de Lamarão, no sentido Feira de Santana. Ao relatar o que viu, ele demonstrou surpresa com a presença do animal na região. “Atropelaram essa onça aí. Fiquei meio abismado, que eu nunca tinha visto onça nessa região”, afirmou.

De acordo com pesquisas, o animal encontrado pode ser uma jaguatirica, espécie nativa da fauna brasileira que costuma ser confundida com onças por causa da pelagem marcada por manchas semelhantes. A suspeita é que o felino tenha sido atropelado por um veículo que trafegava pela rodovia.

A ocorrência chamou atenção nas redes sociais, onde muitas pessoas também se referiram ao animal como uma onça. A jaguatirica é considerada um dos maiores felinos silvestres do Brasil e desempenha papel importante no equilíbrio ambiental, sendo encontrada em áreas de mata e vegetação nativa de diversas regiões do país.

@ Nossa Voz - Da Redação

Barrocas: CT-B12 e Rede Maciel decidem hoje o título do Campeonato dos Comerciantes 2026 na Arena Santa Rosa

É grande a expectativa para a decisão de hoje
A Arena Santa Rosa recebe na noite deste sábado (20) a grande final do Campeonato dos Comerciantes 2026. A decisão será entre as equipes CT-B12 e Rede Maciel, que disputam o título da competição organizada por Jobel Miranda e amigos, com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

O campeonato reuniu equipes do comércio local, formadas por proprietários, funcionários e convidados, movimentando o esporte e promovendo integração entre comerciantes e trabalhadores durante toda a competição. Agora, os finalistas entram em campo para definir quem ficará com o troféu da edição 2026.

Foto Arquivo JNV
Em contato com o JNV, o organizador Jobel Miranda convidou os torcedores para prestigiar a decisão. “Contamos com sua presença. Você será muito importante”, afirmou. Ele também destacou que “a população barroquense está convidada” para acompanhar o confronto entre CT-B12 e Rede Maciel.

A partida está marcada para as 18h45, na Arena Santa Rosa. “Será a grande final do Campeonato dos Comerciantes, edição 2026”, ressaltou Jobel. A expectativa é de um grande público para acompanhar a definição da equipe campeã da competição.

@ Nossa Voz Esportes

sexta-feira, 19 de junho de 2026

Secretário de Administração afirma que empresa foi notificada e fará reparos na BA-411 em Barrocas

Secretário Dhemisson Queiroz - Imagem Arquivo 
Após a repercussão da reportagem do JNV sobre os problemas apresentados no trecho duplicado da BA-411, na entrada da cidade de Barrocas, o secretário municipal de Administração e Finanças, Dhemisson Queiroz, se manifestou por meio das redes sociais, em comentário na publicação.

Na mensagem, o secretário afirmou que o asfalto ainda está dentro do período de garantia da empresa responsável pela execução da obra, identificada por ele como Augúrio. Segundo Dhemisson, por esse motivo o município não pode realizar intervenções diretamente no trecho.

Ainda de acordo com o secretário, o prefeito José Almir e ele próprio estiveram na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), onde a situação foi apresentada. Conforme relatou, a empresa já foi notificada e o município recebeu a garantia de que os reparos serão realizados em breve. Dhemisson acrescentou que o período de garantia da obra seria de aproximadamente cinco anos.


A manifestação ocorreu após o JNV mostrar, em matéria no portal e reportagem publicada nas redes sociais, o surgimento de desníveis, desgaste do asfalto e buracos em pontos do trecho duplicado da rodovia, situação que tem gerado preocupação entre motoristas e moradores que utilizam a via diariamente.

“A empresa já foi notificada e nos garantiram que o mais breve estará aqui fazendo os reparos”, afirmou o secretário Dhemisson Queiroz em comentário publicado no Instagram do Jornal Nossa Voz.

@ Nossa Voz - Da Redação