![]() |
Leão é derrotado em casa e se complica na Copa Sul-Americana / Foto: Victor Ferreira/EC Vitória |
O Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Cerro Largo, do Uruguai, na noite desta quarta-feira (23), no Barradão, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar de dominar o jogo e criar diversas oportunidades, o Leão viu o adversário marcar com Peraza, aos 29 minutos do segundo tempo, e ficou na última posição do Grupo B, com apenas dois pontos somados.
Durante a partida, o Vitória teve amplo domínio das ações ofensivas. No primeiro tempo, Baralhas acertou o travessão, Ronald perdeu grande chance ao tirar do goleiro e Matheuzinho obrigou o arqueiro uruguaio a boas defesas. Já na segunda etapa, Léo Pereira quase marcou em chute colocado, e Janderson desperdiçou oportunidade cara a cara com o goleiro Santilli.
O gol do Cerro Largo saiu em uma rara chegada ao ataque, com cruzamento de Bonifazi e cabeçada precisa de Peraza. Após o gol, o Vitória seguiu pressionando, mas parou em Santilli e na má pontaria. A derrota frustrou os mais de 14 mil torcedores que foram ao Barradão apoiar o rubro-negro baiano.
O resultado complica a situação da equipe baiana na competição continental, já que o Cerro Largo chegou a quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo. O próximo compromisso do Vitória pela Sul-Americana será no dia 6 de maio, novamente no Barradão, contra o Defensa y Justicia. Antes, o time enfrenta o Grêmio, neste domingo (27), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.
@ Nossa Voz - Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário