![]() |
Suspeito de matar cozinheira Rosana é preso com arma e confessa o crime em Queimadas - Fotos Reprodução Notícias de Queimadas |
José dos Anjos Amorim, suspeito de matar a cozinheira Rosana Silva Santo, foi preso nesta terça-feira (22) em Queimadas, no Território do Sisal, enquanto circulava armado próximo ao Estádio Municipal. Ele que estava com uma espingarda calibre 28 na mochila, teria confessado o crime à Polícia Militar.
Segundo informações do Notícias de Queimadas, José estava em uma motocicleta Yamaha e não tentou fugir ao ser abordado por policiais civis e militares do 16º Batalhão (BPM/Serrinha). A arma, de fabricação artesanal e grosso calibre, foi apreendida com ele.
Segundo o site da cidade, durante o interrogatório informal, o suspeito teria afirmado ter matado Rosana a pedradas, no último domingo (20). Ele também é procurado por um homicídio ocorrido no estado de Goiás.
Por motivos de segurança, José foi levado à Delegacia Territorial de Valente, onde prestará depoimento. Ele foi autuado em flagrante pelo porte ilegal da arma, e o inquérito sobre o feminicídio será concluído pela Polícia Civil de Queimadas.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário