![]() |
O relógio da marca Champions dourado furtado na loja, está avaliado em R$634 reais - Foto Divulgação Polícia Militar |
Uma mulher de 27 anos foi presa na segunda-feira (7) suspeita de usar as filhas, de 4 e 9 anos, para furtar objetos de uma loja de joias no centro de Santaluz, município do Território do Sisal.
Segundo da Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram as crianças pegando um relógio e uma pulseira, avaliados em R$ 634. Após o furto, a suspeita deixou o local com as filhas e embarcou em um ônibus com destino à região metropolitana de Salvador, onde mora.
Com base nas informações da PM de Santaluz, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 16º Batalhão, interceptou o ônibus na rodovia BA-409, entre o entroncamento de Ichu e a cidade de Serrinha.
Durante a abordagem, os objetos foram encontrados com a mulher, que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.
@ Nossa Voz - Com informações da Ascom 16ºBPM
Sem comentários:
Enviar um comentário