Páginas

1

terça-feira, 29 de abril de 2025

Idoso de 80 anos atira no filho para defender irmão durante briga em Santaluz

Imagens Reprodução Notícias de Santaluz
Um idoso de 80 anos atirou no próprio filho durante uma briga familiar na tarde desta segunda-feira (28), no povoado Tanque do Simão, zona rural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o disparo ocorreu após o idoso tentar proteger o irmão, de 76 anos, que estaria sendo agredido pelo sobrinho.

O homem ferido, de 43 anos, foi atingido no braço por um disparo de espingarda artesanal, conhecida como "bate bucha". Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade. De acordo com os socorristas, seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

Ainda conforme relato da PM, o pai contou que o filho costuma ingerir bebidas alcoólicas e provocar confusões em casa. Ao ver o irmão sendo agredido, decidiu intervir com o disparo.

O idoso foi conduzido à Delegacia Territorial de Santaluz, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O irmão dele também foi ouvido como testemunha. A ocorrência contou com apoio da Guarda Civil Municipal.

@ Nossa Voz - Com informações do site Notícias de Santaluz.

Sem comentários:

Enviar um comentário