Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais G.B.L., foi preso nesta quarta-feira (09), por posse irregular de arma de fogo e munições, no povoado de Jaconias, zona rural de Araci, Território do Sisal. A prisão foi efetuada por investigadores do Setor de Investigação (S.I.) da Delegacia Territorial de Araci, durante operação coordenada pelo delegado Hidelbrando Alves da Silva.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, foi flagrado com uma espingarda calibre .40. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria usado a arma para ameaçar um adolescente de 14 anos e o pai do jovem, em dois episódios distintos ocorridos nos dias 22 de março e 4 de abril deste ano.
As ameaças teriam sido motivadas pelo desaparecimento de uma mangueira utilizada para puxar água de um tanque pertencente ao vizinho do suspeito. O homem, teria acusado o adolescente e o pai, que moram próximo ao local, de envolvimento no sumiço do objeto.
Após ser autuado em flagrante delito por posso irregular de arma de fogo e munições, foi arbitrada fiança no valor de R$ 10 mil, que foi paga, permitindo a liberação do suspeito.
@ Nossa Voz - Colaborou Repórter Policial Reny Maia
Sem comentários:
Enviar um comentário