Uma idosa de 94 anos morreu afogada em uma cisterna, nesta quarta-feira (26), na zona urbana de de Teofilândia, cidade do Território do Sisal da Bahia. Não há informações precisas sobre o horário que a idosa se afogou. O caso foi confirmado por volta das 19h25, na Rua Valdemar Ferreira de Araújo, no bairro Patos, próximo ao Bar de Titi.
De acordo com informações apuradas pela reportagem junto a Polícia Militar, o filho da vítima, Bras Francisco da Conceição, de 52 anos, saiu para trabalhar às 6h na Mineração Fazenda Brasileiro em Barrocas, e ao retornar às 18h, encontrou sua mãe, Galcídia Francisca da Conceição, sem vida dentro do tanque localizado no interior da residência.
O Corpo de Bombeiros, sob comando do cabo Eraldo, realizou a retirada do corpo do reservatório, que foi em seguida levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A ocorrência foi atendida pela guarnição da 3ª Companhia da PM.
As circunstâncias que levaram ao afogamento ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelas autoridades competentes. As informações são do Repórter Policial Renny Maia.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário