A polícia prendeu, na manhã deste sábado (22), um homem suspeito de envolvimento no assassinato do advogado Elido Ernesto Reyes Júnior, de 53 anos, em Conceição do Coité. A informação foi confirmada pelo delegado Fábio de Melo Nobre, da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Serrinha. A identidade do suspeito, não foi divulgada.
De acordo com o site Informe Baiano, o homem detido é um policial militar. Ele foi levado para o Batalhão de Choque da PM em Lauro de Freitas. As investigações continuam para identificar o possível mandante do crime. Não temos informações sobre onde a prisão aconteceu.
Elido Ernesto foi morto a tiros no dia (11/02), enquanto dirigia na rua Bailon Lopes Carneiro, no centro da cidade. O autor dos disparos estava em uma motocicleta e fugiu após a ação. A Polícia Civil apura a hipótese de execução, pois a vítima teria relatado ameaças devido a uma disputa por um imóvel da família.
O advogado era um profissional bastante conhecido na cidade, sócio do escritório Ernesto Reyes & Lopes Advocacia. Em um vídeo gravado no ano passado e enviado a amigos, ele mencionou que temia por sua segurança em razão do conflito relacionado ao imóvel e a um inquilino vinculado à propriedade.
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário