O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, afirmou nesta terça-feira (18), em Serrinha, que a construção do Hospital Regional e da Maternidade do território do Sisal terá um impacto direto na economia da região, com a geração de aproximadamente mil empregos após a conclusão das obras. A declaração foi feita durante a assinatura da ordem de licitação para o projeto, que ocorreu na cidade com a presença de prefeitos das 20 cidades do território, incluindo o prefeito de Barrocas, José Almir.
De acordo com Jerônimo Rodrigues, a licitação será publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (21) e a expectativa é que a ordem de serviço seja dada entre maio e junho. “Depois de pronta, essa obra empregará cerca de mil pessoas que trabalharão na maternidade e no hospital. Olhe o que vai girar para o território do Sisal, uma economia da saúde muito forte”, disse o governador.
O investimento total para a construção dos dois prédios, que abrigarão o hospital e a maternidade, será de R$ 180 milhões. Além disso, Jerônimo mencionou a entrega de novos equipamentos para unidades de saúde da região e a aquisição de ambulâncias para reforçar o atendimento.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário