![]() |
Pilotos de Barrocas e Serrinha fizeram bonito no evento - Rafael, Nelson e Fábio - Fotos: Reprodução |
Os pilotos barroquenses Nelson e Fábio Carvalho, da equipe Barro Trilha, participaram pela primeira vez do Trilhão das 7 Voltas, um dos eventos off-road mais desafiadores da Bahia, realizado no último domingo (9) no município de Uibaí. A dupla contou com a companhia do Serrinhense Rafael Loures, e juntos encararam o percurso repleto de obstáculos naturais, como pedras, rios e trechos de caatinga.
Para Nelson, conhecido como Nelsinho da Ladeira, o evento foi um grande teste de resistência e superação. “É uma trilha que precisa de muita técnica. Primeiro, o piloto tem que estar com uma resistência boa. Segundo, tem que estar com uma moto boa. Mas foi uma trilha de muita superação, fiquei muito feliz de ter participado e, no próximo ano, com a fé em Jesus, eu quero participar de novo”, afirmou o barroquense.
A 14ª edição do evento reuniu pilotos de diversas regiões e estados, consolidando sua fama entre os trilheiros. Segundo Nelsinho, o percurso se destaca pela dificuldade e tradição. “Quase todo trilheiro sempre tem vontade de participar dessa trilha. Quem vai, sai de lá falando. São 25 km que valem por 200. Tem piloto que faz em quatro, cinco horas, outros em uma hora e meia. Eu fiz em três horas, poderia ter feito em menos tempo, mas tive contratempos ajudando colegas no caminho”, explicou o piloto.
A participação da equipe Barro Trilha reforça a presença de Barrocas no cenário das trilhas na Bahia, com os pilotos enfrentando desafios e representando bem o município.
@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira
BRIGADÃO PELA A REPORTAGEM RUBENILSON!! GRATO
ResponderEliminar