Neste sábado (1º), Bahia e Vitória se enfrentam no Ba-Vi de número 500, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O 'super clássico' acontecerá na Arena Fonte Nova, com torcida única do Bahia, e promete ser um termômetro para a temporada das equipes. No último duelo entre os rivais, o Tricolor venceu por 2x0, mas no Baianão de 2024, foi o Vitória quem levou a melhor, conquistando o título dentro da casa do adversário. Agora, o Bahia busca revanche, enquanto o Leão quer reafirmar sua força.
Entre os torcedores de Barrocas, a confiança é grande. O tricolor Jailson P.O. acredita que a torcida e os reforços podem fazer a diferença para o Bahia dar a volta por cima. “Clássico se decide nos detalhes. Ano passado o Vitória ganhou aqui dentro, e isso não caiu bem. Agora é partir para cima e conquistar os três pontos importantíssimos.”, afirma Jailson.
Já o rubro-negro Tonga Chicleteiro, vê um Vitória preparado e aposta em mais um triunfo contra o maior rival, mesmo com o jogo sendo na Fonte Nova, a casa do Bahia. Ele chegou a arriscar um placar para a partida de hoje a tarde: “Quem errar menos leva o jogo. É 2x0 Vitória nesse Ba-Vi!”, arriscou.
Com a rivalidade em alta, o clássico promete fortes emoções e, independentemente do resultado, a resenha entre as torcidas está garantida. O Ba-Vi 500 será um marco na temporada e quem vencer ganha moral para os desafios que virão.
@ Nossa Voz - Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário