Empresário foi vítima de acidente na BR-116. Ele dirigia um dos ônibus da sua empresa com sede em Queimadas - Foto: Notícias de Queimadas |
Foi sepultado na manhã deste sábado (1º), em Queimadas, o corpo do empresário Valdilson Batista de Souza, conhecido como “Neném”, proprietário da empresa W. Neném Turismo. Ele morreu em um acidente na BR-116, na última quinta-feira (30), quando o ônibus que dirigia colidiu com uma carreta no município de Itatim.
O cortejo fúnebre percorreu as ruas da cidade até o Cemitério Campo Santo. Em frente ao ponto de vendas da empresa, amigos e familiares prestaram uma última homenagem com um minuto de “buzinaço”.
No acidente, Valdilson ficou preso às ferragens e não resistiu. Outras 16 pessoas ficaram feridas, foram atendidas e seguiram viagem para São Paulo.
A empresa W. Neném Turismo, sediada em Queimadas, realiza transporte de passageiros entre a Bahia e São Paulo, passando por cidades como Monte Santo, Nordestina, Cansanção e Santaluz. O enterro foi marcado por forte comoção na cidade do Território do Sisal.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Queimadas
Sem comentários:
Enviar um comentário