Elido Ernesto Reyes Júnior afirmou sofrer ameaça de familiares | Foto: Reprodução Redes Sociais |
O advogado Elido Ernesto Reyes Júnior, de 50 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (11), em frente ao Centro Médico Integrado Santa Izabel em Conceição do Coité. Fotos e vídeos mostram o advogado morto dentro do seu automóvel, um SW4 da Toyota.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Elido Ernesto afirma que estava se sentindo ameaçado, segundo ele relata, por ter uma "contenda" com familiares, dentre os motivos alegados, estaria um imóvel que é uma herança da família.
No vídeo, ele relata que havia comprado uma parte do imóvel. “Estou fazendo esse vídeo como registro, porque me sinto ameaçado. Se me matarem, ou eu tiver uma morte inexplicável, foi a mando de [...]", disse o advogado em parte do vídeo antes de mencionar nomes de três pessoas.
![]() |
Veículo da vítima , com duas marcas de tiros - Foto: Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias) |
Segundo o site Calila Notícias, Elido Ernesto Reyes Júnior, dirigia seu carro no sentido Praça da Babilônia quando foi surpreendido por uma moto que emparelhou ao carro e um dos ocupantes efetuou os disparos a queima roupa. Um dos tiros acertou o pescoço do jurista que morreu na hora.
Policiais militares do 16º Batalhão (BPM/Serrinha) foram acionados para isolarem a área do local em que o crime aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil.
@ Nossa Voz - Da Redação, com informações de portalraizes.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário