Santos aguarda rescisão com Al-Hilal para concretizar retorno de Neymar - Reprodução/Santos FC |
O Santos está otimista quanto ao retorno de Neymar à Vila Belmiro e aguarda a rescisão do jogador com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o Diário Santista, o clube brasileiro já possui um acordo verbal com o atacante para um contrato de seis meses, sem vínculo de empréstimo.
No entanto, o rompimento contratual com o Al-Hilal enfrenta entraves financeiros. Neymar tem cerca de 65 milhões de dólares (aproximadamente R$ 400 milhões) a receber e não pretende abrir mão do valor. O Santos acompanha as negociações, que podem incluir pagamento parcelado para facilitar o acordo.
Com contrato válido até o meio de 2025, Neymar precisa convencer o clube árabe a liberá-lo antes do término do vínculo. A expectativa do Santos é finalizar o acordo até o fim de janeiro, permitindo que o jogador atue no Campeonato Paulista ainda no primeiro semestre.
A possibilidade de retorno ganhou força após declarações do técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, que afirmou não contar com Neymar para o restante da temporada no Campeonato Saudita. O treinador destacou dificuldades do atleta em acompanhar o ritmo de treinos e sugeriu sua participação apenas em jogos de copas.
@ Nossa Voz - Por Isaac Sherman / Com informações do Diário Santista
Sem comentários:
Enviar um comentário