Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Vice-prefeito eleito deixa dúvida no ar sobre disputa pela presidência da Câmara de Vareadores de Barrocas

Vereador Kekeu de Daozinho futuro vice prefeito de Barrocas - Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (06) de novembro, o radialista Rubenilson Nogueira comentou em seu programa “Nossa Voz” sobre a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Barrocas, que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2025, logo após a posse dos parlamentares. Rubenilson apontou o vereador professor Ivan como o favorito, destacando a vantagem do grupo de oposição, que elegeu seis vereadores, contra cinco eleitos junto ao prefeito Almir de Maciel.

Rubenilson destaca que o grupo Barrocas Livre — futura oposição — tem a maioria necessária para eleger o presidente sem depender de votos do grupo que formará a situação. Segundo ele, a escolha deve ser feita entre os seis vereadores da base, descartando a possibilidade de a futura situação conseguir apoio para eleger um dos seus.

Ao comentar o assunto, o vereador José Eclécio (Kekeu), vice-prefeito eleito e integrante do grupo de Almir de Maciel, não contestou a análise que aponta Ivan favorito, mas deixou dúvidas ao afirmar que “muita água ainda vai rolar nessa eleição da Câmara.” Sua fala levantou especulações sobre uma possível articulação que poderia influenciar o resultado sugerido.

Além de Ivan, o grupo de oposição considera o nome de Antônio da Loja, que já foi presidente da Câmara e é irmão do atual prefeito. No grupo da futura situação, os vereadores eleitos Dida e Jerry da Minação já confirmaram interesse, além do nome de Adelson que aparece como possível candidato, mantendo o clima de incerteza sobre quem assumirá a presidência. 

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Barroquinha

Sem comentários:

Enviar um comentário