Dock é o artilheiro da seleção barroquense com nove gols. Foto Kauã Sherman |
Em preparação para o decisivo jogo de volta das semifinais, a Seleção Barroquense treinou intensamente nos últimos dias com foco em estratégias para vencer a equipe de Castro Alves. O técnico Maurício Gum tem realizado treinos coletivos, onde avalia a condição física de cada atleta, analisando quem vai estar apto para a partida e prontos para um jogo de alta intensidade no domingo dia 10.
Em desvantagem após a derrota por 2 a 0 no primeiro confronto, a equipe sabe da importância de uma recuperação rápida e precisar marcar gols se possível logo no primeiro tempo. Por isso, Gum tem concentrado os treinos em situações de ataque contra defesa, orientando os jogadores em posicionamentos e táticas específicas para cada setor do campo. O objetivo foi aprimorar as ações ofensivas, buscando alternativas para romper a defesa adversária comandada por Zé Carijé.
A linha defensiva de Castro Alves se mostrou eficiente no último jogo, o que exige um esquema tático bem definido e jogadas ensaiadas para criar mais oportunidades de gol. Para fechar o treino, o técnico organizou uma atividade reduzida focada no toque de bola e na movimentação, com o intuito de reforçar o entrosamento entre os jogadores e garantir uma transição rápida entre defesa e ataque.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário