Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Prefeito de Barrocas garante que não demitiu funcionários após eleição

Imagem ilustrativa - Reprodução (Print Vídeo Facebook)
Em entrevista na Rádio Regional, na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, o prefeito de Barrocas, José Jailson, afirmou que não demitiu funcionários após a eleição de outubro, na qual apoiou o candidato derrotado Marlon Nunes, do Avante. Segundo o prefeito, as pessoas que não estão mais trabalhando teriam deixado seus postos por conta própria, por suposta vergonha de terem votado contra o grupo político ao qual pertenciam.

“Não demiti ninguém, todos os funcionários da prefeitura municipal eles seguem trabalhando. Exceto aqueles que entenderam de votar contra, eles mesmos ficaram com vergonha, não vieram mais trabalhar. Coisa de umas dez pessoas só. Eu acho que com vergonha de saber assim, o prefeito cumpriu tudo direitinho com a gente, nunca deixou um mês de atraso, e eu traía”, disse o conhecido Jai de Barrocas.

O prefeito também garantiu que está cumprindo obrigações trabalhistas com os servidores da administração, incluindo o pagamento dos salários em dia e antecipação do décimo terceiro. “Já chamei toda contabilidade no meu gabinete, já definimos que nós vamos pagar o décimo terceiro até o dia 10 do mês corrente de dezembro, nós vamos antecipar também o décimo terceiro”, afirmou.

A declaração gerou repercussão entre moradores e ex-servidores do município que foram afastados das funções. Entretanto, o prefeito sustentou que não houve cortes diretos, frisando que aqueles que não retornaram ao trabalho o fizeram por escolha própria, movidos pelo que ele classificou como “vergonha”.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário