Páginas

sábado, 2 de novembro de 2024

Mulher é assassinada a tiros em um bar na zona rural de Araci

Imagem Ilustrativa Reprodução
Cristina Góes Silva, de 37 anos, foi morta com disparos à queima-roupa em um bar na comunidade de Retirada, na noite desta sexta-feira (1º), zona rural do município de Araci. O crime ocorreu por volta das 22h40 e chocou os moradores locais. Uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar foi acionada pelo CICOM e rapidamente se deslocou até o local.

Segundo o site Cleriston Silva, ao chegarem, os policiais confirmaram a morte de Cristina, encontrada caída dentro do estabelecimento. Testemunhas relataram que o autor dos disparos era um homem magro, alto, vestindo um blusão com capuz. Ele entrou no bar, onde a vítima consumia bebidas, e disparou três vezes, atingindo-a na cabeça.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta estacionada nas proximidades, mas não foi possível identificar o veículo. A PM isolou a área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que iniciou a perícia no local. Informações foram colhidas junto a testemunhas que estavam no bar no momento do ocorrido.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida e as investigações estão em andamento. A polícia segue na busca de informações que levem à identificação do autor e ao esclarecimento do crime.

@ Nossa Voz - Da Redação com informações do site Clériston Silva / Renny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário